21 de fev. de 2011

Sapatinho de cristal!!!! Tanto para o inverno quanto para o verão!

Helloooooooo!!


Hoje falarei sobre meu mais novo sapato favorito. A moda de 2011 chegou e junto a ela veio um sapato lindo, confortável e divino para qualquer mulher.

E esse sapato da moda é conhecido como plataforma. Eu sempre gostei da plataforma por ser cômodo para andar e pelo modo que pode ser proposto a um look. A plataforma é tão básica para ir a uma tarde ao shopping como tão chique para ir a um jantar. Existem milhões de ocasiões para usar. Basta você saber usar o modelo certo para a ocasião certa.

Esse ano a plataforma inovou em seus modelos e aparências. Com cortiça, cordas, detalhes exóticos, básicas, com listras. A plataforma pode ser vista em todas as lojas da Europa e feita pelos melhores estilistas do mundo da moda.

Como sempre. Não resisto, nunca resisti e nunca irei resistir. Comprei a plataforma da moda, do momento. A plataforma da foto abaixo vem da minha maravilhosa e querida ZARA. 

Precisava de um sapato confortável e fácil de combinar. Fui a Zara e encontrei essa perfeição e o MELHOR na promoção. Você acha que eu perdi? Fato que não. Experimentei, comprei e já usei.

Pensando sempre no meu Rio.......

No inverno do Rio de Janeiro é complicado saber o que calçar, já que as botas por muitas vezes acaba sendo exagero. E sandálias em um dia frio não cai definitivamente bem. Ai que eu dou minha dica.
Esse tipo de sapato, o da foto, não virá só em plataforma, mas também com salto grosso e separado. A linha mais seguida será de modelos mais “brutos”, mas não é de se descartar outros tipos. Inclusive já notei que a Farm e Arezzo estao apostando em modelos similares.

Aqui fica a dica ;)



 Sapato plataforma usada com calça legging e blusa xadrez


Sapato Zara



Sapato Plataforma Prada (a Zara tem um igual)




 Sapato Plataforma Gucci

Sapato Plataforma Farm (Coleção Acacias)

Sapato Plataforma Arezzo (R$ 299,00)

Plataforma sendo usada durante o dia
Fotos do Google

Kiss Kiss,
Vanessa Simonetti e Andrea Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário