10 de fev. de 2011

Divulgando o Blog!

Turminha da vaidade,

tenho uma novidade que vocês vão amar...
Conta! Conta! Conta!

Já que o Cliché, além de novinho em folha,  acabou de ser reformado pela nossa queridissima Larissa Vasconcelos,  eu tive uma great idea. Para dar uma agitada nisso aqui, vou lançar uma promoção para a mocinha elegante leitora que trouxer mais amigas como seguidoras para o blog.
E como isso funcionará?

O esquema é o seguinte: o EMC (apelido carinhoso do Et Mon Cliché) quer que as leitoras também participem das publicações. As duas leitoras que estiverem mais ativas, que enviarem postagem, dicas bacanas, enfim, aquilo que mais tiver a cara do Cliché, levam o prêmio. Nessas próximas duas semanas o EMC estará de olho na movimentação das meninas por aqui.

- Você ainda não contou o prêmio!!!
- Ok, eu conto. Chega de misteriozinho.

Já que será o primeiro mimo para as minhas leitoras, as duas vencedoras vão receber cada uma um exclusivo kit surprise com coisinhas da Sephora, um kit super util!






beijos e espero que gostem!

Um comentário:

  1. Olá, adorei seu blog!!!

    quando puder visite os meus:

    www.glacecompimenta.blogspot.com

    www.casarebom.blogspot.com


    beijos.

    ResponderExcluir