28 de fev. de 2011

Oscar 2011 - Not Well

Helloooooooooooo,


Elencarei nesse post o que não me agradou e os comentários do que eu faria diferente!
Vamos la! 

1° Lugar - Nicole Kidman
A primeira do meu desagrado total! Respeitando a linda mulher que é e a grande atriz, Nicole errou totalmente no figurino, o vestido não transmite nada, brilhos esparsos, corte ruim...enfim, muito ruim!



2° Lugar - Jennifer Lawrance
Se a idéia era ser elegante, básica e sensual errou completamente! Não precisa de cor vermelho, decote nas costas e modelo sem brilhos para passar essa imagem. Definitivamente detestei, ao menos faz um penteado para doar ao modelo algum ar. Sem propósito. Talvez, na festa de 15 anos da prima cairia bem!!


3° Lugar - Jennifer Hudson
Para um corpo fantástico como esse, um look justo e moderno seria o ideal! Apesar da cor do vestido ser legal, o decote do vestido era péssimo! Enfim.. o modelo não foi dos melhores. 


4° Lugar - Marisa Tomei
Tudo errado! Decote cortado na medida errada e o volume não caiu bem. Furo total!


5° Lugar - Melissa Leo
Penteado bonito e eu amo brocado em estilo rechilier, mas a sandália destrui o look. A parte de cima até era bonita, mas o resto não me agradou. Pecado,estava indo bem!



6° Lugar - Helena Bonham
Modelo Julieta não está  por nada na moda! A era do modernismo é agora! Não valorizou, envelheceu e não me agradou!



Kiss Kiss,
Vanessa Simonetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário