20 de nov. de 2010

Transparencia...com ou sem renda!

Ola meninas,
abandonei voces né,andei muito enrolada mas agora estou aqui e prometo que essa semana vou bombardear voces de novidades quentes que andam rolando por ai ou de dicas pessoais.
Ah nao esqueçam que meu teclado nao é portugues...
O assunto desse post é o que venho vendo ja ha uns dois meses e agora realmente se infiltrou e eu estou adorando...transparencia com ou sem renda,porem usada muito na parte do colo,doa feminilidade,sensualidade,charme e da um toquezinho diferente,conto a voces que ate comprei um vestido assim e que assim que eu usar colocarei fotos pra voces verem e dizerem o que acharam...mas enquanto nao mostro o meu look a voces mostrarei o que achei por aqui,começando por essa linda e basica bluzinha da Zara:
Zara
E continuando com a sempre estilosa Kim(adoro os modelitos dela por mais q as vezes eu ache que ela tenha que conciliar mais o tipo fisico ao modelo ela sempre arrasa,ela usa o q quer e esta sempre linda).


Bom,pelo visto tem mais gente que gosta além de mim,né Kim rs?!
E ai voces gostam ?
beijinhos***

Nenhum comentário:

Postar um comentário