3 de nov. de 2010

Mais Perfume,parfum,profumi...

Oiii meninas ,
a deliciosa essencia da vez é a nova linha da Chloé...
Devo admitir que quando criança tinha um certo trauma,pois minha mae usava um perfume delicioso mas que eu detestava da Chloé,pois era forte,mas de um tempo pra cà a Chloé tem me surpreendido de maneira surreal.
O perfume da minha vida descobri que é o Chloé,alem de um vidro super charmosinho,o cheiro é unico.


Sabe quando voce descobre um delicioso perfume que voce se identifica e nao consegue parar de sentir aquele delicioso cheirinho?Pois é,foi amor a primeira vista e desde entao eu amo esse perfume e nao consigo viver sem,esse com certeza vai comigo pra sempre.
Super feminino e leve.

Mas como o motivo do blog é trazer novidades pra voces,estou aqui para falar sobre a nova coleçao de perfumes da Chloé,sao tres vidros enormes e perfeitos,tem para todos os gostos,

mais os que mais gostei foram esse dois mais leves e floral:



E o perfume que apenas saiu do forno,com uma embalagem linda e original,um pouco mais definido,marcante e mais forte(nao faz muito meu genero):
Love Chloé


Vale a pena dar um pulinho na perfumaria e experimentar !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário