21 de nov. de 2010

Minha base Dior....X Lancome!

Para mim essa é uma das melhores bases,realmente é muito natural,de leve textura e delicada,eu nao uso corretivo,so uso essa base,mas confesso que nao busco efeito de cancelar pois nao sofro de olheiras mas quando tenho alguma noite mal dormida admito que essa base resolve tudo(produto ja rodado no mercado tambem rs)

Bom,eu provei uma amostra da Teint miracle da Lancome e realmente fiquei impressionada com o otimo efeito ,realmente estou em duvida de qual é melhor mas acho que quase quase a Lancome ta na frente,da um efeito melhor ainda rsrs,ambas com o mesmo nivel de textura so que a pele fica ainda mais natural,ambas nao deixam a pele oleosa/brilhosa depois de algumas horas ou no meio da festa,obviamente conte com sua camada de po por cima na hora que estiver fazendo sua make.
Lendo pela intenet ai da vida rs muita gente critica a antiga teint miracle da Lancome,diz que oxida rapido e se transforma escura,eu realmente nao passei por isso meninas,comigo a cor se manteve,de repente é uma coisa que varia de pele a pele.
Beijinhos ***

3 comentários:

  1. nossa eu comprei essa teint miracle, e realmente é a melhor base que já usei, nao deixa nem um pouco a pele com aspecto de maquiagem.

    ResponderExcluir
  2. Para mim é a melhor base que ja usei

    ResponderExcluir
  3. Para mim é a melhor base que ja usei

    ResponderExcluir