2 de nov. de 2010

Olà!Meu primeiro post!

Olà meninas,
jà tem um tempinho que venho querendo aderir a moda do blog mas por falta de tempo,na correria do dia a dia acabei adiando mas aqui estou com muitas coisas a contar e a dividir com voces...vou reservar esse primeiro post para me apresentar,ok?Let's go girls...
My name is Vanessa Simonetti,bom na verdade meu nome é bem compridinho e ocuparia todo esse post,prefiro resumir assim rsrs,tenho 23 anos,sou quase formada em direito,apaixonada por teatro e tv,moda e design de interiores,ja desejei fazer muitas coisas nessa vida.
Sou carioquissima,amo verao,praia,sol,sorvete,musica alta,salto alto e havaianas,cheirinho de chuva de verao,rolar na grama,caipirinha de morango ou maracuja,um bom pastelzinho E LOGICO um otimo churrasco.
Amooo viajar,adoro fazer festa,amo meu marido lindooo,minha familia e minhas super amigas o qual nao desgrudo nem de longe.
obs:Elas vao adorar isso aqui !!!
Moro na Italia,mais precisamente em Como,onde tem aquele lindo lago com muitas vilas importantes.
Ja rodei um pouquinho por esse lindo pais,devagar vou postando e dando dicas de onde ir e o que fazer!
Estando dentro do Pais da moda e do ladinho de um dos polos mais importantes resolvi criar esse blog para dividir com voces todas as dicas,novidades e trocar informaçoes,afinal tambem preciso estar por dentro de tudo e conto com voces!!!
Espero que gostem,devagarinho vou me adaptando a isso aqui gente rs...
***AHHH me desculpem,meu teclado nao tem todos acentos da lingua portuguesa!!!
Até a proxima!Beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário