29 de abr. de 2011

O casamento Real!


                                                           KATE E WILL




Kate e Will felizes para sempre!!!
Sou defensora do casal e reprimo comentarios do tipo que foi tudo programado,pois mesmo que tenha sido verdade a historia que Kate se matriculou na mesma faculdade de proposito com planos de conquistar o Principe Will eu nao vejo nada de grave,afinal quem nunca sonhou na infancia em conquistar o principe?
Nossa,eu traçava planos com a minha amiga,usava ate mapa para descobrir como chegariamos,fazia cartas...isso na idade de 9 anos,tudo bem que depois cresci e desencanei e conheci um verdadeiro principe rs.
O fato que sendo proposital ou nao ela conquistou o rapaz com todo charme e beleza que possui,digna de elogios sim!E acredito que depois de uma relaçao tao longa de anos e anos ele saiba bem quem esta levando para o castelo,ninguem engana alguem por tantos anos,eles sao felizes juntos rs!
Depois de ter me emocionado com o casamento do século,ter admirado todos os detalhes e principalmente a mais nova e linda princesa so me resta dividir esse conto de fadas com voces rs.
Will vestido de vermelho,representando da melhor forma a realeza, assim que viu a noiva,emocionado e sorridente nao desperdiçou elogios o qual foram decifrados por espertos de leitura labial:-Kate,voces esta linda!




Kate estava definitavente divina e elegante,com o vestido de mangas rendadas desenhado por Sarah Burton,diretora da grife fundada por Alexandre Mc Queen,o vestido relembra o modelo usado por Grace Kelly.Ha rumores que ate o bouquet parece com aquele usado por Grace.






Na tv estao julgando bastante o modelo da noiva Kate,que foi simples e que esperavam mais como o da mae de Will,Diana!Mas os tempos mudaram e cada modelo teve seu valor.



Kate relançou um modelo antigo mas que sem duvida correspondeu perfeitamente a sua posiçao de princesa pois manteve discriçao,elegancia e nobreza com muita feminilidade.
O véu se enquadrou bem e era acompanhado por uma tiara de pedras,dada ou emprestada (nao se sabe bem) com muito carinho pela rainha,o qual prova o quanto esse casamento esta aprovado da parte de todos.

A lua de mel do casal ainda esta mantida em off mas alguns dizem que sera na Australia , outros dizem a regiao Toscana na Italia e alguns apostam em Galles.Isso é assunto para o proximo capitulo,vamos aguardar  ansiosamente rs!



Lindos e preparados!

Kiss kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário