22 de abr. de 2011

Boa Pascoa!

Ola meninas,
desejo a voces uma deliciosa Pascoa,com muitos chocolates deliciosos.
E me esperem que essa semana venho com muitas novidades e posts especiais,me aguardem hehehe!

Um comentário:

  1. Ola Vanessa!! Encontrei teu blog hj mulher, e posso te falar, mtas coincidencias, rsrrs!! Eu moro na França, sou casada, e tbm tenho 23 anos e tbm criei coragem e fiz um blog a 1 semana, pra contar das news por aqui. Li teu blog inteiro, mas fiquei boba com o primeiro post, foi mto parecido com o meu…kkk… Entao mto legal teu blog, parabens!! vou seguir viu? E te convido a visitar e se quiser seguir o meu www.strassiatelle.com sera super bem vinda. Acredita q tive a msm ideia q tu pra divulgar o blog, mas ainda nao sabia mto como, aidna nao sei, rsrrs… Enfim, achei vc e gostei mto lindona e o blog tbm,enfim sera super bem vinda no strassiatelle… Aff é ruim qndo começa e ainda ngm conhece, ne? como faz? Bjs querida!!

    ResponderExcluir