13 de abr. de 2011

Espadrillas

Oiiiiii sugars,
mais uma tendencinha do verao Europeu em primeira mao para as fashionistas de plantao,com voces as Espadrillas:




Com plataforma ou rasteiras as Espadrillas estao dominando as vetrines de modo lento porem unico,sao comodas e realmente configuram a estaçao mais deliciosa do ano ...o VERAO!
Em cores vibrantes,listras ou tons claros elas podem ser usadas em uma tarde na praia com um vestidinho leve,para dar uma volta na cidade com shortinho jeans combinado com uma basica e uma blusa xadrez ou em um estilo ate mesmo mais elegante e fashionista.


A tendencinha é destinada tanto para mulheres quanto para homens, ambos podem curtir esse estilo comodo e diferente.


Sua fabricaçao e a simplicidade dos materiais com que é feita relembra tempos antigos,talvez usadas por romanos e gregos.As primeiras referencias sao na Idade media.
Sao muito usadas na França,Espanha e Argentina.


O must have by Prada
A tendencia foi proposta em 2010 e relançada com mais firmeza em 2011.
Para 2011 estilistas da alta moda redesenharam e  lançaram modelos em estilo de sandalias ou tenis em plataforma mantendo o design das Espadrillas.
O maior sucesso nas passarelas e nas lojas esta sendo da grandiosa Prada.
Apos a apresentaçao de alguns modelos inspirados by espadrillas no fim do ano de 2010, as lojas estao recebendo pedidos sem fim dos calçados,os blogs nao falam de outra coisa e as revistas de moda semanais descrevem como Top 10!





Obviamente estou ciente que essa moda talvez nao venha a ser infiltrada nessa estaçao invernal no Brasil,mas vale a dica de compra em tons escuros ou neutros para moradores de cidades de praia nao tao frias, pois podera usar nessa estaçao e na proxima primavera/verao,assim voces estarao a frente das tendencias.
Esse é meu dever  =0)
Espero que voces curtam essa materia!

Kiss kiss
Vanessa Simonetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário