10 de dez. de 2010

Jogue suas tranças!

Eu literalmente sou apaixonada por tranças e essa minha paixão vem de infancia(,MOMENTO HOMENAGEM )me lembro que toda vez que chegava da escola minha linda e amada babá, aliás segunda mãe Ia, me dava banho e fazia uma enorme trança no meu cabelo... Sempre quando acordo com o cabelo bagunçado faço uma trança e estou pronta rsrs.
Trança tem tudo a ver com verão,trança pode ser despojada ou elegante!
Então vou dar umas dicas pra vocês ,para mudar um pouco o penteado!
As tranças convencionais:
- faça um rabo de cavalo alto( não muito),dali seguindo a mesma linha do rabo de cavalo faça sem girar a trança para não ficar torta, prenda a ponta. Para ficar perfeita voce pode passar gel de leve fixação em todo o cabelo depois da trança pronta, principalmente na parte de cima pq sempre tem um fio rebelde que teima de ficar em pé rs.
 
 Voce pode também fazer ainda mais diferente,faça uma leve crista em cima,sendo mais alta .

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário