19 de mar. de 2011

Será???

Hellooooooooooooooooooooooooo,


Hoje venho falar sobre um Jeans anti celulite. O "nomezinho" mágico nos rende mais feliz. Eu sei. Afinal, por menor que seja todas nós sofremos desse problema.
A minha ideia é que não existe nada, mas nada capaz de mudar nosso corpo se agente não se esforçar. Temos que deixar de lado os excessos e fazer exercício físico. Encontrar um esporte que nos agrade e que nos crie interesse em dar continuidade. Eu sei que não é fácil. O lance é se permitir sem exageros. O suficiente é a medida certa para uma vida saudável.


Gente, falando assim parece até que eu sigo isso tudo né?! Ahhhh, eu tento! Tentar já é um bom começo. Eu admito ser uma pecador da gula. Não vivo sem meu nescau de manhã e até mesmo antes de dormir. Bato um prato de comida. Mas, sempre como nas horas certas. Um combate sem fim.


Bom, tudo que estou falando aqui não é a toa. Eu li uma matéria na revista Vogue e achei interessante de como realmente é feito. Se funciona eu não sei, mas tive que vir contar para vocês. Vale a pena apostar.
A ideia vem do italiano Luca Berti em conjunto com Florence Bombar (a criadora do principio ativo).
O produto é aplicado nas fibras do tecido e dura em torno de 28 dias ou 4 lavagens. Promete fazer perder 1,8 cm de coxa por mês. A composição possui vitamina E e cafeína.
O produto foi apresentado na semana da moda de Milão com a marca Eve Lerock.

E agora, quem se arrisca a usar?


Kisses,
Vanessa Simonetti e Andrea Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário