25 de jan. de 2011

Anossss!

Olaaaa meninas,
eu sei que lendo esse post depois de mil anos sem postar(ai exagerei um pouco,ne rs?) vcs devem estar pensando,nossa ela abandona legal ne rs e depois vem com o papo de que foi por um bom motivo rsrs...pois é,mas foi isso que aconteceu mesmo,ja que um dia antes de voltar para o batente eis que uma das minhas melhores amigas resolveu vir comigo..ohhhh que noticia deliciosa ne e alem dela veio tambem a familia do meu love,ou seja,casa so para dormir e olhe la!
Entao nao tive absolutamente modo de parar e acessar computador para finalidades distintas a roteiros de viagem e estradas a fazer,mas nao deixei de comprar  revistas com todas as tendencias atuais e futuras,viu como penso sempre em voces?
Bom,como eu digo,esse blog é destinado a todas as coisas que toda mulher adora saber e ler,mesmo que por vezes (ou quase todas rs) sejam assuntos futeis,mas para nos alguma necessidade seeeempre tem!
Entao ,vamos trocar mais dicas e debater assuntos interessantes.
O post da vez é o proxima parada(adoro fazer esses posts)!
Ja algum tempinho venho comentando sobre lugares e dicas de mao cheia e em falar em cheia... to cheia de proxima parada para voces,me aguardemmm!

2 comentários:

  1. olá Vanessa adorei seu blog!!!!!! Adoro a Italia nem que seja pela net !!!!Abraços

    ResponderExcluir
  2. ola Miriam,falarei mais da Italia entao!
    bjs

    ResponderExcluir